Em conversa com moradores, prefeito de Encanto anuncia calçamento

A atual administração de Encanto dará continuação ao processo de melhoria das estradas rurais. A mais nova iniciativa da prefeitura nesse sentido se refere à execução da obra de drenagem e pavimentação da rua principal da comunidade Lajes (2.805 m2), localizada na zona oeste do município.
 
A boa notícia foi comunicada pelo prefeito Atevaldo Nazário aos habitantes do local, nesta quarta-feira, 11, na presença do vice-prefeito Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes) e de todos os vereadores da base governista. O chefe do Executivo explicou que os serviços irão facilitar o transporte e escoamento da safra agrícola, principalmente, no período de inverno.
 
“Estou feliz, muito feliz mesmo. Vai ser tudo de bom. Porque, quando chove, em frente à minha casa pra passar é uma dificuldade”, declarou a moradora Maria de Jesus, revelando ansiedade pelo calçamento, no qual serão investidos R$ 166.747,36, sendo destes R$ 18 mil de contrapartida municipal e o montante maior advindo dos cofres estaduais.
 
O morador Raimundo Xavier também ficou animado com a garantia de mais infraestrutura. “Nós fomos uma comunidade muito sofrida. Mas de nove anos e seis meses pra cá, criamos uma nova vida”, disse. “E o resto que falta o nosso gestor está trabalhando. As dificuldades são grandes, porque os recursos não são da prefeitura. Assim, para se arrumar as coisas com os governantes é difícil até chegar na gente. Então, a gente tem que dar uma força a ele, se unir”, concluiu, agradecido, Raimundo.
 
Atevaldo afirmou que parte do dinheiro da obra já está em conta. A gestão está tomando as providências burocráticas necessárias para o seu início, ao mesmo tempo que define outras ações. “Onde tem uma comunidade rural que precisa de um trabalho, nós estamos planejando”, citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes