Comunidades rurais de Baixa do Meio, Borracha, Abderramant e Cacimba do Meio recebem caravana do prefeito Juninho Alves

Na noite desta quarta-feira 25, os moradores da comunidade da Baixa do Meio, Borracha, Abderramant e cacimba do Meio, zona rural de Caraúbas, RN receberam a visita do prefeito Juninho Alves, vice-prefeito, Paulo Brasil e dos secretários municipais para juntos debaterem melhorias para aquela região.

A reunião aconteceu na casa da senhora Nazaré, e reuniu diversos moradores. A caravana que estava composta com algumas secretarias para juntos tentarem resolver os anseios dos moradores dentre eles eram o sec. Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), sec. Samara Williana Secretária de Saúde, sec. Miguel Araruna (Infraestrutura e Serviços Públicos) e o chefe de gabinete, Jaimar Gomes.

Durante a reunião os moradores fizeram algumas reivindicações para a gestão em específico ao sec. Miguel Araruna, que trouxessem as máquinas para realizar melhorias nas estradas e ainda a construção de uma passagem molhada para melhor acesso no período chuvoso.

Na área da saúde, foi pedido a sec. Samara Williana a reforma urgente do Posto de Saúde, que de antemão o prefeito antecipou que está em processo de licitação.

Estiveram acompanhando a caravana o vereador Antônio Pereira; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Maria Júnior; Itanildo Fernandes, representante do programa Governo Cidadão no município que também contribuíram nas discussões.

“Precisamos sempre escutar os anseios da população, pois foram estes que nos confiaram à  representação do município. Paulo e eu, desde que assumimos mantivemos o compromisso de sempre está nas comunidades tentando resolver os problemas; pois acreditamos que é assim que se faz gestão, caminhando, se reunindo e escutando o povo”, ressaltou Juninho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes