Comitiva da prefeitura de Caraúbas e do Governo do Estado visita montagem da estrutura da 2ª Expoeste

Já era início da tarde desta quinta-feira 05, quando a comitiva composta pelo executivo caraubense e o Governo do Rio Grande do Norte, visitou a montagem da estrutura da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), que está funcionando no Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino em Caraúbas.

Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves e o governador Robinson Faria, conversaram com operários que montam a estrutura e com os criadores que já começam a chegar para um dos maiores eventos da agropecuária do Rio Grande do Norte. O chefe do executivo potiguar se encantou com a estrutura que a 2ª Expoeste terá.

 “Estamos diante de uma das maiores feiras agropecuária do RN. Pela magnitude da estrutura que está sendo montada, temos a convicção que o evento veio para ficar na história de Caraúbas. O prefeito Juninho Alves está de parabéns pela iniciativa e o Governo do Estado dará todo o suporte ao evento”, destacou o governador Robinson Faria.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, agradeceu a parceria com o Governo do Estado e assegurou que sem ajuda do governador Robinson Faria, o evento não seria possível. “Hoje estamos iniciando uma das maiores festa da agropecuária potiguar, graças a parceria com o Governo do Estado, que tem ajudado muito a Caraúbas. Toda essa estrutura em volta da Expoeste tem a parceria do governador Robinson Faria. Se Deus quiser vamos ter um dos maiores evento do Estado”, concluiu.

Durante a visita, o prefeito Juninho Alves e o governador Robinson Faria, assistiram uma oficina de fabricação do queijo de coalho, ministrada pela fazendeira Neuma Azevedo.














































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes