Catadores de materiais recicláveis de Caraúbas recebem apoio da Prefeitura

Aconteceu no último dia 18, na sede da  Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental – Acresea, uma importante reunião entre o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna com os catadores de materiais recicláveis.

Na pauta do secretário, foi levado aos catadores reivindicações de alunos do Campus/ Ufersa Caraúbas, RN, bem como moradores do conjunto Josenildo Amorim, sobre a fumaça causada por acidentes como cigarros jogados no próprio lixão causando assim incêndios prejudicando a saúde de diversas pessoas. Acompanhou o secretário, o coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber que também conversou sobre diversos assuntos relacionados ao meio ambiente e os cuidados.

Também aproveitando a oportunidade os catadores pediram da gestão um abrigo no local do lixão para descanso, e o secretário prometeu erguer um local para todos se abrigaram.

O presidente da Acresea, Rivaldo Fernandes agradeceu ao secretário Miguel Araruna pela vinda até a instituição e por ouvir as reivindicações dando sempre sua colaboração, bem como ressaltou sobre a área doada a instituição para futuras instalações pela prefeitura.

“A Prefeitura de Caraúbas, tem sempre honrado com a Acresea, onde em reunião escutamos os anseios da direção e catadores e prontamente vamos atender o pedido que é a construção de um abrigo no local do lixão”, enfatizou Juninho Alves.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes