Caravana Ecológica do Idema visita o Olho D’água Park Hotel para conhecer agricultura sustentável realizada pela instituição

A Caravana Ecológica do Idema realizou uma visitou ao Olho D’água Park Hotel, em Caraúbas, RN para conhecer de perto como os funcionários realizam a agricultura sustentável no hotel.

Durante a visita a coordenadora geral da Caravana Ecológica, Silvana Gomes, e o coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber acompanhados de alguns profissionais da educação conheceram de perto os tanques onde são criados os peixes, viveiros de galinhas, bem como canteiros de hortas para a sustentabilidade alimentar do hotel.  Após a visita a equipe do Idema realizou dinâmicas de interação no grupo.

Quem recebeu a Caravana Ecológica para realizar a explanação de todo procedimento e cuidados necessários com as hortas e criatórios foi o gerente do hotel Alex Pinheiro.

O prefeito Juninho Alves, que também é o empresário dono do hotel, disse que sempre teve o cuidado de se está valorizando a agricultura sustentável, e tem tido grandes resultados na questão da economia, pois, o hotel produz seu próprio pescado e galinhas caipiras, evitando ter que comprar de outros municípios.

































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes