Após solicitação do prefeito Juninho Alves diretor da Caern explica constantes problemas no abastecimento

Após constantes problemas ocasionados no abastecimento de água em Caraúbas, o prefeito Juninho Alves, por intermédio do escritório local da Caern, solicitou a direção geral da companhia, explicação para os frequentes interrompimentos no fornecimento do precioso líquido para a população.

Na tarde desta quarta-feira 04, os diretores regionais, Marcio Bruno Dantas e Francisco Mota, da Caern Mossoró, reunira a imprensa caraubense, para esclarecer os problemas e dar um parecer sobre o retorno das atividades da companhia.

De acordo com Márcio Bruno, problemas com curto cirquito, vazamentos, danificação de bombas e atrasos nos fornecimentos das peças de reposição, geraram toda a problemática da falta de água.

"Uma série de problemas simultâneos geraram a interrupção no fornecimento de água em Caraúbas, porém já estamos providenciando tudo e nas próximas horas o abastecimento será retomado. Com relação ao faturamento desses dias sem água, não será cobrado e os clientes que já receberam as contas e estão se sentindo prejudicados, procurem o nosso escritório para ver uma solução", explicou.

Já Francisco Mota, pediu a compreenção da população e destacou que até o final de semana o fornecimento da água vai está normalizado na cidade.

"Os problemas existem, porém a Caern está viabilizando a normalização e até o final da semana a água vai chegar normalizada na cidade. Esperamos a compreenção da população e reafirmamos que a Caern trabalha para cumprir suas obrigações", disse.

Os diretores anunciaram ainda que para melhorar o fornecimento da água em Caraúbas, irá substituir os canos por encanação de ferro. Além disso, a Caern estima que até o final do ano as duas novas caixas de água, no Alto da Liberdade e do conjunto Maria Bandeira, ficarão prontas.

Para o prefeito Juninho Alves, a cobrança na explicação dos problemas no abastecimento de água é para que a população possa se inteirar da situação.

"Precisamos que a população saiba o que está acontecendo com a Caern, diante disso pedi a direção do órgão em Natal e hoje foram enviados os diretores regionais para tornar a população sabedora dos problemas. Nosso muito obrigado a Marcio Bruno e Francisco Mota por terem vindo a Caraúbas conversar com a população", concluiu o prefeito.

A reunião com os diretores regionais aconteceu na sede da Caern Caraúbas e contou com a participação da diretora Maria José Coringa e Aluísio Fernandes.

Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes