Zenaide Maia prestigia inauguração em Jardim de Angicos e festejos em Ielmo Marinho

A inauguração do Centro Pastoral Monsenhor João da Mata Paiva, em Jardim de Angicos, contou com a presença da deputada federal Zenaide Maia, nessa sexta-feira (22). Na oportunidade, a parlamentar participou da solenidade presidida pelo Bispo Dom Jaime Vieira Rocha. A cidade está comemorando seu padroeiro São João Batista.  Foi também o momento para abraçar os amigos, vice-prefeito Carlos Antônio, os vereadores, Alexis Lima, Carlos André, Betinho, Francisco Nobre e todo povo de Jardim de Angicos.
Ainda na sexta-feira, Zenaide Maia esteve na Festa Ielmo Junino, na cidade de Ielmo Marinho, onde foi recebida pelo prefeito Dr. Cássio, a secretaria de Assistência Social, Maria do Livramento, o secretário de Administração, Wagner Godzick, os vereadores, Tiago Menezes, Pio do Frango, Roberto Carlos, além de lideranças locais. A festa, que tenta resgatar essa tradição do município, contou com um grande público na primeira e segunda noite.
Ainda na cidade de Ielmo Marinho, a deputada Zenaide Maia foi também recebida pela vice-prefeita Peba Soares, os vereadores Breno Marreiro, presidente da Câmara, Fernando de Canto de Moça, leto e lideranças locais. Amanhã, domingo (24), Dia de São João, a deputada Zenaide Maia segue para Assú, região Oeste, para prestigiar os festejos religiosos de São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes