Zenaide Maia presente nas Cavalgadas de Lucrécia e Apodi

A deputada federal Zenaide Maia visitou no domingo (10) obras públicas e participou da 10° Cavalgada Heróis da Resistência, na cidade de Lucrécia. Ao lado da prefeita Ceição Duarte, a deputada visitou as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde - Amaro Bandeira de Araújo e a pavimentação da Avenida Chiquinho Galdino e Rua Raul de Alencar, obras realizadas com recursos das emendas do mandato da parlamentar.
Durante os festejos da tradicional Cavalgada foi descerrada a placa de entrega da Avenida industrial Zélia Suassuna de Freitas e do Museu Fazenda Castelo. Cavaleiros e amazonas se concentraram na Fazenda Castelo, e o encerramento aconteceu na Fazenda Boqueirão.  “Esse tipo de evento é muito importante para a região, pois resgata a tradição da cavalgada. Eu fui criada no sertão e andei muito a cavalo. Eu sei como a cavalgada, o forró, os animais são importantes para o povo sertanejo. Isso mantém acesa nossa cultura nordestina”, declarou Zenaide Maia.
Estiveram presentes, a prefeita Ceição Duarte,  o ex-prefeito Waltinho Araújo, vereadores,  cavaleiros e amazonas.
Ainda no domingo, a deputada esteve prestigiando a 1° Cavalgada de São João Batista na cidade de Apodi, onde esteve acompanhada dos vereadores Genivan Varela e Ubiracy Pascoal de Felipe Guerra. Os cavaleiros e amazonas receberam a bênção do Padre Chagas em frente a igreja de São João Batista e depois seguiram para o Parque de Vaquejada 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes