Secretaria de Educação em Encanto implanta reforço escolar

Por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), o Executivo de Encanto implantou um pacote de ações pedagógicas que permite mais eficácia no aprendizado dos alunos do Fundamental II (6° ao 9° Ano) da rede municipal e estadual de ensino.
 
O projeto “Reforço Escolar” foi lançado no final da semana passada com dois intuitos principais, de acordo com o que declarou o secretário Leandro Roberto: auxiliar os estudantes nas atividades cotidianas e prepará-los para ingresso em cursos técnicos.
 
A turma, já constituída por mais de 30 membros, recebe o apoio de dois professores coordenados pela gestão. Esses profissionais tentam esclarecer as dúvidas relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa (escrita e leitura) e Matemática, através de uma frequência semanal de encontros, realizados na Escola Municipal Maria Pereira Leite.   
 
A aula inaugural do Reforço Escolar contou com distribuição de material próprio aos participantes, o qual somado ao trabalho dos educadores, irá assegurar conhecimento amplo a respeito dos assuntos estudados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes