Prefeitura em parceria com Diaconia, Emater e Sindicato Rural beneficiam agricultores rurais junto ao Governo do Estado com raquetes de palmas

Prefeitura de Caraúbas RN, por meio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente em parceria com a diaconia,  Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater e  Sindicato dos Trabalhadores Rurais adquiriram milhares de palmas raquetes para os produtores rurais do município.

Segundo o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, as raquetes foram adquiridas com Governo do RN através da Empresa de pesquisa agropecuária – Emparn; e serão 20 agricultores beneficiados na primeira etapa de entrega.

“Os produtores rurais receberão cada um 500 raquetes de palmas e ainda haverá uma segunda etapa para mais distribuições para outros agricultores, pois, o projeto é continuado”, disse Elionaldo Benevides.

Para o prefeito Juninho Alves,  a Prefeitura tem feito o possível para atender os anseios do homem do campo e este projeto que tem a finalidade de dar sustentabilidade ao agricultor, ajuda-os da melhor maneira possível. “Cada agricultor que está sendo beneficiado ou outros que ainda serão beneficiados com o projeto de palmas, se responsabilizarão daqui há 02 anos a doar para outros agricultores que não foram receberam, com a mesma quantidade que eles estão recebendo hoje, e assim  o projeto se torna contínuo e sustentável, disse o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes