Prefeitura de Caraúbas realiza curso de Compras Governamentais

A Prefeitura de Caraúbas, em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae), está realizando um curso de Compras Governamentais, voltado para os diversos segmentos da administração pública, que lidam diretamente com o fornecedor. O curso faz parte do Plano Anual de Compras e está sendo ministrado pelo consultor de políticas públicas do Sebrae, Delano Dantas e tem duração de 24 horas.

De acordo com o consultor Delano Dantas, o curso foi mediante um termo de compromisso, assinado pelo prefeito Juninho Alves, junto ao Sebrae, visando estabelecer critérios técnicos de compras, bem como implantar o Plano Anual de Compras, que vai direcionar dentro da lei, benefícios e atualizações junto aos fornecedores de pequeno e médio porte.

“O curso está sendo direcionado aos servidores que trabalham com parte de compras tais como: o pessoal da Saúde, da Educação, Assistência Social, da Comissão Permanente de Licitações, diretores de escolas, dentre outros, que tratam diretamente com os pequenos e micros fornecedores, tipo agricultura familiar, o pessoal da compra direta e outros tipos de fornecedores que se encaixam nessa linhagem”, explicou Delano Dantas. 

O curso de Compras Governamentais está sendo realizado no auditório da Prefeitura de Caraúbas e teve início na segunda-feira passada, com encerramento previsto para hoje. “Estamos firmando essa parceria com o Sebrae, que vai nos orientar em vários aspectos da nossa administração, no sentido de fazermos tudo conforme a lei”, concluiu o prefeito Juninho Alves. 
 













 

Previous
Next Post »

Abertura do Quebrar da Barra 2018.

Novo Pórtico