Prefeitura de Caraúbas realiza curso de Compras Governamentais

A Prefeitura de Caraúbas, em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae), está realizando um curso de Compras Governamentais, voltado para os diversos segmentos da administração pública, que lidam diretamente com o fornecedor. O curso faz parte do Plano Anual de Compras e está sendo ministrado pelo consultor de políticas públicas do Sebrae, Delano Dantas e tem duração de 24 horas.

De acordo com o consultor Delano Dantas, o curso foi mediante um termo de compromisso, assinado pelo prefeito Juninho Alves, junto ao Sebrae, visando estabelecer critérios técnicos de compras, bem como implantar o Plano Anual de Compras, que vai direcionar dentro da lei, benefícios e atualizações junto aos fornecedores de pequeno e médio porte.

“O curso está sendo direcionado aos servidores que trabalham com parte de compras tais como: o pessoal da Saúde, da Educação, Assistência Social, da Comissão Permanente de Licitações, diretores de escolas, dentre outros, que tratam diretamente com os pequenos e micros fornecedores, tipo agricultura familiar, o pessoal da compra direta e outros tipos de fornecedores que se encaixam nessa linhagem”, explicou Delano Dantas. 

O curso de Compras Governamentais está sendo realizado no auditório da Prefeitura de Caraúbas e teve início na segunda-feira passada, com encerramento previsto para hoje. “Estamos firmando essa parceria com o Sebrae, que vai nos orientar em vários aspectos da nossa administração, no sentido de fazermos tudo conforme a lei”, concluiu o prefeito Juninho Alves. 
 













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes