Prefeitura de Caraúbas promove o 2º Concurso de Quadrilhas Estilizadas neste dia 30

Encerrando o mês junino na terra das caraubeiras, a Prefeitura Municipal estará promovendo o 2º Concurso de Quadrilhas Estilizadas onde diversas quadrilhas juninas estarão vindo para o município concorrer.

O Concurso de Quadrilhas de Caraúbas será realizado no próximo dia 30, a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo “Zimar Fernandes” da Escola Municipal Josué de Oliveira, bairro Sebastião Maltês, Caraúbas/RN.

 O evento que está sendo organizado faz parte do Arraiá das Caraubeiras: O São João de Todo Mundo, Promovido pela Prefeitura e é organizado pelas secretarias de Cultura e Turismo, secretário Giuzélio Lobato e Educação e Desporto, secretário Francisco Antônio.

E para abrilhantar o Concurso de Quadrilhas, a Quadrilha Junina local "Rainha do Sertão" que fará a abertura oficial do concurso com sua bela apresentação.

O prefeito Juninho Alves, que está dando total atenção, apoia a todos os eventos e já espera uma grande visitação de público neste dia, e recomendou a equipe que dê total assistência aos convidados, com informações, locais para apoio e segurança. “Vamos receber os quadrilheiros das cidades vizinhas com muita alegria, e no que depender da gestão estaremos dando suporte”, enfatizou o prefeito.

Confira a sequência de apresentações das quadrilhas:
1 – Quadrilha ZÉ MATUTO da cidade de Mossoró;
2– Quadrilha ENCANTO DO NORDESTE da cidade de Umarizal;
3– Quadrilha SERTÃO ALEGRE da cidade de Messias Targino;
4 – Quadrilha DONA BARRIGUDA da cidade de Alexandria;
5 – Quadrilha FILHOS DE SANTANA da cidade de Campo Grande;
6 – Quadrilha JUNINA ENCANTA LUAR da cidade de Encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes