Prefeitura de Caraúbas paga folha do funcionalismo comissionado e contratado

Nesta sexta-feira 08, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio das secretarias de Administração e Finanças, paga as folhas dos servidores comissionados e contratados, de todas as suas pastas. O dinheiro já se encontra nas contas dos servidores, podendo ser sacado nos órgãos de credenciamento bancário.

De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, com o pagamento de hoje, a Prefeitura de Caraúbas conclui a folha de todos os seus servidores, uma vez que todos os servidores efetivos e mais o Conselho Tutelar, já haviam recebido a remuneração equivalente ao mês de maio.

“O compromisso do prefeito Juninho Alves em manter em dia todos os seus servidores, tem se confirmado em sua administração, pois desde que assumiu o comando da Prefeitura, tem priorizado pagar em dia, por acreditar que dessa forma, motiva ainda mais o funcionalismo a trabalhar com brilhantismo”, disse o secretário.

Bom Pagador
 Recentemente, o prefeito Juninho Alves foi indicado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), para receber o Selo de Bom Pagador, por vir ao longo do seu governo, mantendo em dia seus compromissos junto à justiça, de dívidas contraídas pela administração passada.

“O gestor tem que ser comprometido com o funcionalismo em manter em dia seus servidores e fazer com que suas obrigações judiciais possam ser honradas. E estamos trabalhando dessa forma, mantendo a folha de pagamento em dia e as obrigações ajuizadas”, concluiu o prefeito Juninho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes