Prefeitura de Caraúbas e Sistema Fecomércio inauguram a Unidade Móvel do Senac que irá capacitar profissionais no ramo da Moda e beleza

Aconteceu na noite desta quarta-feira, na Praça de Eventos, na Av. Benjamim Constant, Bairro Leandro Bezerra a inauguração da Unidade Móvel do Senac, que irá a partir da próxima segunda-feira 04, capacitar alguns caraubenses que pretendem se profissionalizar no ramo da moda e beleza.

Esta ação faz parte da programação do “Dia D” no município e é mais uma parceria da Prefeitura de Caraúbas com o Sistema Fecomércio que trará diversos benefícios para o município. Segundo o Presidente da Facern, Itamar Manso, é mais um benefício para Caraúbas, e os profissionais serão capacitados com o mais alto nível de qualidade. Os cursos que serão oferecidos são gratuitos e serão os seguintes: cabeleireiro assistente, corte de cabelo, tendências atuais, penteados para festas e design de sobrancelhas.

O momento foi de muita emoção para os mais de 60 profissionais que irão se capacitar por meio desta grandiosa parceria. A noite contou com a brilhante participação da Banda Maestro Joaquim Amâncio que encantou o público presente da cerimônia de inauguração.

O prefeito Juninho Alves em seu discurso, relatou que acredita na grande competência que é a equipe do Senac de capacitar e formar profissionais competitivos e prontos a encarar o grande mercado de trabalho que a cada dia fica difícil, se não estiver qualificado. “Desde que assumimos o Governo, Paulo Brasil e eu, temos focado nesse  ponto  e procurado  gerar rendas promovendo bons eventos, fomentando o desejo da oferta e da procura, criando assim espaços e oportunidade de trabalho, abrindo portas para geração de emprego e renda.

Após as falas o prefeito Juninho assinou o documento de parceria com a Fecomércio - Senac juntamente com  presidente da Facern e conselheiro do Sebrae, Itamar Manso Maciel e a diretora educacional do Senac, Lucinete Araújo, e em seguida aconteceu o desenlace da fita inaugural para então todos visitarem as instalações da Unidade Móvel e conhecer os serviços que serão oferecidos aos caraubenses. 

Estiveram presentes além do Prefeito Juninho Alves e do vice- prefeito, Paulo Brasil, a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil; secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna; secretario de Educação, Francisco Antônio; Secretária de Saúde, Williana Samara; Procurador do município, Gilson Monteiro, Controladora Bruna Daiany; secretário de Cultura, Giusélio Lobato; secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides; secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho; diretora educacional do Senac, Lucinete Araújo; gerente do Escritório Regional do Médio Oeste – Sebrae; Franco Marinho Ramos;  gerente do Escritório Regional de Mossoró, João Vidal; João Hélio Costa da Cunha, diretor Geral do Sebrae-RN, presidente da Facern e conselheiro do Sebrae, Itamar Manso Maciel, além dos inscritos nos minicursos, autoridades e população em geral.



















































































































































 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes