Prefeitura de Caraúbas dá início à limpeza do trajeto do Campus da Ufersa

A Prefeitura de Caraúbas cumprindo reivindicação de gestores da Ufersa relacionado à limpeza do percurso que liga a Universidade até entrada da cidade.

Durante a visita hoje pela manhã, o prefeito Paulo Brasil; secretário de infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna apresentaram mais uma reivindicação referente ao ofício da Universidade emitido a Prefeitura de Caraúbas, que solicitava limpeza nas encostas do trajeto do Campus até a entrada da cidade e também iluminação.

Segundo o secretário Miguel, a limpeza que foi solicitada a secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já iniciou desde as primeiras horas manhã,, onde um máquina  estilo trator com lâmina e roçadeira já está trabalhando a todo vapor.
Sobra à iluminação a Prefeitura autorizou a compra do material para fazer a iluminação pública do acesso a Ufersa que será feito toda a posteação e colocada luminárias em toda a extensão do trevo até a entrada do Campus.

Na oportunidade foi falado também sobre a problemática da fumaça que vem do lixão para dentro do Campus, foi relatado pelo secretário que será feito um serviço mais pesado no lixão e que está chegando o trator de esteira esta semana para cobrir parte do lixo acumulado, o secretário explicou ainda que o fogo que sempre está sendo ateado,foi investigado e tudo indica que é pela questão dos gases e o sol no local.

Para o prefeito Juninho Alves, toda e qualquer medida será atendida, pois, Prefeitura e Ufersa são parceiras, e esta instituição é muito importante para o município onde trouxe desenvolvimento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes