Prefeito Juninho Alves participa de reunião no Palácio do Planalto em Brasília para liberar recursos para Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 26, o prefeito Juninho Alves esteve reunido na Secretaria de Governo da Presidência da Republica, em Brasília (DF), acompanhado do deputado federal Beto Rosado, para liberar recurso para obras em Caraúbas.

A ida ao Palácio do Planalto foi para liberar as verbas governamentais para a pavimentação da 1ª, 2ª e 3ª etapa da avenida Benjamin Constant, que vai da Casa da Cultura a RN-233, saída para Campo Grande e da avenida Airton Sena (Jório Fernandes), que liga a Praça da Bíblia a RN-117, saída para Olho D’Água do Borges.

“São recursos provenientes de emendas parlamentares que serão destinadas a obras importantes de nossa cidade, que são as pavimentações das avenidas Benjamin Constant e Jório Fernandes. Esses recursos tem a colaboração importante do deputado Beto Rosado, grande amigo e parceiro de Caraúbas”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A reunião no Palácio do Planalto foi com o chefe de gabinete Carlos Henrique Sobral e com a participação do deputado Beto Rosado, como articulador interveniente em relação às tratativas apontadas no tocante à liberação de recursos.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes