Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil acompanham mutirão de limpeza pública nas ruas de Caraúbas

Durante toda esta semana a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está dando continuidade o mutirão de limpeza pública nos bairros e ruas da cidade. Em uma das frentes de serviços, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, acompanharam o trabalho dos funcionários da limpeza e destacaram o compromisso de manter a cidade limpa e cuidada.

“As ruas da cidade estão sendo todas limpas e cuidadas, estamos direto com o maquinário e todos os nossos funcionários da limpeza pública, limpando e cuidando das artérias e o serviço será estendido a todos os bairros. É um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, de manter a cidade limpa e bem cuidada”, explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca que diariamente está acompanhando todos os serviços que estão sendo realizados no município, inclusive o da limpeza, que está abrangendo toda cidade.

“Estamos trabalhando diariamente nas ruas e bairros da cidade, não só com o mutirão de limpeza, mais com inúmeros serviços que estão sendo prestados a população. O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, estão direto em Caraúbas, atendendo a população, coordenando serviços e conversando com o povo, pois entendo que uma administração se faz dessa forma”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
 



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes