Prefeito Juninho Alves e deputado Beto Rosado visitam obra de pavimentação da Benjamin Constant

Na manhã do último sábado 23, o prefeito Juninho Alves e o deputado Beto Rosado, visitaram a obra de pavimentação da avenida Benjamin Constante, no trecho compreendido entre a Praça de Eventos e a RN-233, saída para Campo Grande. A pavimentação da artéria urbana foi um compromisso do prefeito Juninho Alves, com os moradores da localidade e que agora está sendo cumprido.

A pavimentação é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Beto Rosado, que colocou os recursos no Orçamento Geral da União (OGU). “Fico muito feliz em poder chegar a Caraúbas vendo as obras saindo do papel. O calçamento é um sonho antigo dos moradores do bairro Leandro Bezerra”, disse Beto.

O deputado federal Beto Rosado esteve em Caraúbas, participando do Arraiá das Caraubeiras, ao lado do prefeito Júnior Alves. O parlamentar aproveitou a visita ao município para acompanhar o andamento da obra de pavimentação da Avenida Benjamin Constant, executada.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a pavimentação é um sonho antigo dos moradores e que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem nas imediações, que vão poder contar com uma avenida moderna, com ciclovia e acessibilidade nas calçadas.

“Estamos realizando uma das obras mais importantes de Caraúbas, que é a pavimentação da avenida Benjamin Constant, um sonho antigo para os moradores dos bairros Centro, Leandro Bezerra e Sebastião Maltês. Será uma avenida moderna, constando de ciclovia, acessibilidade, iluminação, que vai proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores. Nossos agradecimentos ao deputado Beto Rosado, pela emenda destinada para o serviço”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

O projeto contempla a pavimentação de 28 mil metros quadrados da avenida Benjamim Constant, com ciclovia e acessibilidade das calçadas. A prefeitura já está com os recursos garantidos pelo Ministério das Cidades.

Acompanhando o prefeito Juninho Alves e o deputado Beto Rosado, na visita, estavam também: o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Infraestrutura Miguel Araruna e o chefe de gabinete Jaimar Gomes.
   
Fonte - Assessoria de Comunicação PMC



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes