No Seridó, Fábio Dantas defende o fim de oligarquias na gestão pública do RN

O pré-candidato ao Governo do Estado e vice-governador, Fábio Dantas, cumpriu agenda na Região Seridó neste sábado (09). Nos compromissos, Fábio foi até em Parelhas e também passou por Caicó e Santana do Seridó. Fábio esteve acompanhado do pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB José Vieira e pela deputada estadual Cristiane Dantas (PPL).

Pela manhã, Fábio e José Vieira participaram do programa Mesa Redonda, apresentado por Marcos Dantas e Joelma de Souza, na Rádio Rural de Parelhas AM 1470, entrevista também transmitida para a Rádio Rural de Caicó AM 830. “Nós não podíamos tirar uma oligarquia quatro anos atrás e criar uma nova. Eu defendo muito a questão da gestão e não vamos ter um governador melhor para o Estado se não primarmos por uma gestão pública eficiente, uma gestão que se desprenda da classe política, das oligarquias. Vimos isso acontecer na Paraíba com Ricardo Coutinho que tem conseguido entregar os serviços que a população precisa”, disse Fábio durante o Mesa Redonda.

Ainda em Parelhas, Fábio conversou com lideranças, como o administrador André Econ, sobre as potencialidades do município como a mineração, oficinas de costura, indústrias de cerâmica e o comércio. O pré-candidato ainda recebeu a sugestão de instalar um gasoduto para fomentar a manutenção e a abertura de novas indústrias na região.

Na sequência, Fábio seguiu para Caicó onde visitou a 45ª Exposição Agropecuária do Seridó, feira que tem o objetivo de divulgar e reunir o melhor da região Seridó na produção agropecuária, artesanato, indústrias, empreendedores de comércio e serviços, além do turismo regional. No evento, Fábio se confraternizou com os deputados federais Rafael Motta e Beto Rosado, além do ex-deputado federal Betinho Rosado e do pré-candidato a deputado estadual, Arthur Mayanard. Dantas ainda visitou o Alambique da Cachaça Samanaú e acompanhou o processo de produção da bebida.

De Caicó, Fábio e Cristiane Dantas seguiram para Santana Seridó onde participaram da tradicional Festa de Santo Antônio, ao lado do prefeito Hudson Brito e da primeira–dama e secretária de Assistência Social Solange Brito. O vice-governador também cumprimentou a vice-prefeita Tatiana Fátima, o presidente da câmara Juarez Bezerra e demais vereadores, além do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas.

Fotos: Aline Bezerra.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes