Município decreta de Caraúbas decreta ponto facultativo para dias de jogos do Brasil na Copa da Rússia

A Prefeitura Municipal de Caraúbas decretou na manhã desta terça-feira 19, ponto facultativo para os dias de jogos da Seleção Brasileira, na Copa de Futebol, que está acontecendo na Rússia. 

O decreto municipal de nº 27/2018, assinado pelo prefeito Juninho Alves, estabelece que nos dias das partidas do Brasil, serão facultado aos estabelecimentos municipais, o funcionamento de suas atividades, tanto na primeira fase da competição, bem como em eventuais etapas que o time brasileiro for avançando.

“Considerando que nos dias de jogos da seleção brasileira, a população está com as atenções voltadas para a partida, decretamos ponto facultativo para as instituições municipais, para que os funcionários possam torcer pelos nossos representantes na Rússia”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O decreto municipal não se aplica as atividades emergenciais, tais como limpeza públicas atividades, consideradas de urgência. O documento já está em vigor e na próxima sexta-feira 22, quando a Seleção Brasileira volta a jogar, todos os funcionários caraubenses, também estarão na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes