Grupo de Agripino realiza evento em João Câmara com a presença de Carlos Eduardo

Ao lado da chapa vencedora na eleição municipal suplementar da cidade de João Câmara, o presidente do Democratas no RN, senador José Agripino, recebeu neste sábado (16) o pré-candidato ao governo do RN, Carlos Eduardo, em evento partidário no espaço Cultural Ananias Caetano, no centro do município.
Cerca de mil pessoas, lideradas pelo ex-prefeito Mauricio Caetano (DEM), o prefeito eleito Manoel Bernardo (DEM) e a vice Aninha Dias (DEM), festejaram mais uma vez a vitória alcançada no último dia 9.
“O povo fez justiça e deu a vocês uma grande vitória com maioria de 2.360 votos. Agora, é fazer uma gestão de qualidade à altura do que o povo dessa terra merece. Em Brasília, continuarão tendo a parceria do senador Agripino, que permanecerá abrindo as portas dos ministérios para conseguir recursos”, disse o parlamentar.
Várias lideranças da região do Mato Grande, incluindo prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, participaram do evento. Foram 11 municípios representados.
Para o deputado federal Felipe Maia (DEM), encontros regionais são importantes para um mandato participativo. “Tivemos um encontro político proveitoso com diversas lideranças, mas também debatemos problemas e soluções para projetos da região”, comentou.
Participaram do evento o senador Garibaldi Alves, o deputado federal Walter Alves, o ex-deputado federal Toinho Câmara, e diversos prefeitos, entre eles o de Natal Álvaro Dias, Amarildinho (Caiçara do Norte), Júnior Marques (Bento Fernandes), Laerte Duarte (Rio do Fogo) e Luiz de Haroldo (Pedra Preta).
O evento contou ainda com a presença dos ex-prefeitos Josemar França (Touros), Amarildo (Caiçara do Norte), Genival (Parazinho), Júnior (Bento Fernandes), Fabinho Dias (Jandaíra), além dos vereadores Fernando Guilherme, Kelly, Diego França (Touros) e outros.
Rominna Jácome 
FOTOS: Suelen Lobato 















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes