Gestores de Apodi farão maratona de inaugurações nos próximos 90 dias

Os dois jovens gestores do município de Apodi, Alan Silveira e Hortência Regalado, irão cumprir, nos próximos três meses, uma verdadeira maratona de inaugurações. Ao todo serão entregues à população sete grandes obras nas áreas da educação, saúde e urbanismo.

A primeira inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (29), no distrito de Melancias, na zona rural. O prefeito Alan e a vice Hortência irão entregar a Escola Municipal Raimunda Florêncio de Oliveira, um sonho antigo dos moradores locais. A obra se arrastava há pelo menos sete anos.

Outra grande obra que será entregue pelos gestores durante a maratona será o Centro Obstétrico. Totalmente equipado com recursos próprios, o espaço abrigará os partos normais e cesarianas das gestantes de Apodi e também da região.

“Depois que tivemos o convênio com a APAMI cancelado por recomendação do Ministério Público, decidimos que iríamos abrir o nosso próprio espaço de saúde para as gestantes do município. O Centro Obstétrico será entregue em julho”, comentou Alan.

Ainda nos próximos 90 dias, serão inaugurados a pavimentação do conjunto Garilândia, urbanização da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, sede do Programa de Atendimento Familiar (PAF), reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro São Sebastião e a Biblioteca Indústria do Conhecimento.

“Será um momento histórico para o nosso povo, pois iremos entregar um número inédito de obras antes mesmo de concluirmos o segundo ano de mandato. Sem falar nas inúmeras que estão em andamento nos quatro cantos do nosso Apodi”, destacou a vice Hortência.

“Estamos fazendo o que nos propomos a fazer durante a campanha de 2016, que foi desenvolver o nosso município”, acrescentou Alan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes