Fundador e presidente da Ster Bom estará no Encontro do PR em Mossoró

O Partido da República - PR segue promovendo uma discussão de alto nível sobre o Rio Grande do Norte. No próximo sábado, dia 9 de junho, será a vez do Encontro Regional do PR em Mossoró, que irá reunir filiados e lideranças das regiões Oeste e Salineira no Hotel VillaOeste, a partir das 9h da manhã.
Depois das palestras dos empresários Marcelo Alecrim, Newton Maia e Afrânio Miranda, nos três Encontros do PR em Assú, Caicó e Pau dos Ferros agora será a vez do empresário Antônio Leite Jales, o Toinho da Ster Bom, mostrar um pouco do Rio Grande do Norte que dá certo, que gera emprego e que tem muito a nos ensinar. “Toinho aprendeu na vida que o sucesso do empreendedorismo está na parceria. Construiu a empresa do nada, sem capital e transformando seus funcionários em sócios, os fornecedores em parceiros e depois em clientes. Toinho é um exemplo do sucesso do empreendedor moderno. O seu segredo está no seu trabalho, na sua determinação e na capacidade de liderança de construir parcerias”, explica João Maia.
Para o presidente estadual do PR, João Maia, o partido tem realizado com muito sucesso os Encontros Regionais graças a empenho de todos que fazem parte do PR. “Liderar significa partilhar as decisões, informar a todos igualmente e respeitar os aliados. O PR não é um partido de donos, que tome decisões, sem ouvir, sem escutar, sem entusiasmar, sem empolgar. O espírito de participação, de construção de parcerias é o segredo do sucesso, nas coisas da vida, da empresa, da política e de todas as outras”, destaca João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes