Equipe da Prefeitura realiza visitação as instalações da Creche Modelo em Caraúbas

Na manhã desta terça-feira, 12, a prefeitura Municipal de Educação por meio das Secretarias Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto e Infraestrutura e Serviços Públicos realizou uma visita com a presença dos professores e crianças do Centro municipal de Ensino Infantil “Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral” as instalações da Creche Modelo, Tipo B, do Bairro Aeroporto.

A visita contou com a presença do Secretário de Educação, Francisco Antônio
 Alves da Silva; Subsecretária Pedagógica, Raumízia Vieira; Engenheiro responsável pela Obra, Sílvio Viana Júnior; e demais membros das referidas secretarias.

O objetivo da visitação foi apresentar a estrutura física do local que, em breve, será inaugurado e todas as crianças na idade de creche passarão estudar no local.

Segundo o secretário de educação, Francisco Antônio, a expectativa é que a unidade inicie os trabalhos, já no segundo semestre do calendário letivo de 2018.

Para o prefeito Juninho Alves é uma questão de honra colocar a estrutura para funcionar com sua funcionalidade em 100% plena. “vamos abrir nossa creche modelo, vamos dar a nossas crianças uma estrutura educacional de qualidade” enfatizou o prefeito.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes