Delegacia de policia civil em Mossoro passa por reformas.

Localizada no Alto de São Manoel em Mossoró, a delegacia de plantão oferece vários serviços a população mossoroense e de varias cidades da região.

Com mais de três décadas de atividades a delegacia apresentava graves problemas estruturais, o que dificultava muito o trabalho das equipes que tiram plantões na referida delegacia.

Os delegados de plantão Valtair Camilo de Paiva, Evandro Luis dos Santos, Roberto Claudio Moura Christiano Otto de Melo e Fernando Antonio que chegou ja com as obras em andamento.

Eles se reuniram e foram em buscas de recursos para melhorias no prédio da DP de Plantão. 

O delegado Valtair Camilo de Paiva, praticamente assumiu as atribuições de mestre de obras e diante dos recursos recebidos passou a realizar as reformas.

Com recursos provenientes do Judiciário da vara de execuções penais e outros colaboradores, a autoridade policial arregaçou as magas e passou a se dedicar as reformas do prédio publico.

"Os recursos eram poucos, e eu me preocupei em evitar desperdícios e abrir mãos de minhas horas de folga e abracei a obra" - relatou o delegado.

Com a conclusão das obras nesta quinta feira o delegado recebeu a imprensa para apresentar as novas estruturas e relatou que em breve a cúpula da segurança estadual estará em Mossoró para a inauguração oficial do novo prédio.

"Missão cumprida, agora vou fechar a prestação de contas e concluir todo o processo, estou feliz em poder ao lado dos meus colegas delegados e de todos que trabalham na DP de plantão oferecer uma estrutura melhor a sociedade Mossoroense" - falou o delegado Valtair.

Na nova estrutura da delegacia de plantão, o prédio passa a ter uma cela individual para mulheres e adolescentes (uma cela isolada das demais), um gabinete novo para os delegados, alojamentos e uma recepção climatizada para melhor atender as pessoas que procuram a referida delegacia. 

Tudo isso só foi possível através do trabalho e dedicação de todos os servidores que trabalham na delegacia de plantão, que contaram ainda com o apoio de varias autoridades da segurança publica do estado.

Dra Adriana Shirley Freitas Caldas - Delegada Geral da policia civil.
Dr. Lenivaldo Ferreira Pimentel - DPCIN - Diretoria de policia civil do interior.
Dr. Claiton Pinho
Dr. Denys Carvalho da Ponte - Delegado Regional da segunda DRPC

"Agora é hora de tirar um tempo para as crianças que já estavam reclamando da minha ausência em virtude de passar muito tempo dedicado as obras"  - finalizou o delegado Valtair Camilo.

Redação - Francileno Gois.
Revisão - Giovana Gois.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes