Cortejo Junino surpreende feirantes em pleno sábado com muita animação e músicas juninas

Um bela ideia da Secretaria de cultura, em promover um Cortejo Junino passeando pelas ruas do centro onde acontece a feira livre de Caraúbas, RN.

Com parte da Banda de Música “Maestro  Joaquim Amâncio” e um repertório convidativo, o cortejo saiu de frente da Prefeitura Municipal, e com participação especial da Quadrilha Junina Estilizada da Escola Leônia Gurgel que passavam convidando a população a participar das programações em comemoração as festas juninas.

O Secretário de Cultura e Turismo, Giuzélio Lobato informou que o “Cortejo Junino ”faz parte da programação “Arraiá das Caraubeiras”  e que durante toda a manhã por onde os jovens passavam realizando panfletagem, eram bem recebidos. “O cortejo foi um sucesso assim como os demais eventos estão sendo. É sempre bom promover coisas novas para a cidade, e principalmente as que valorizem a cultura nordestina”, enfatizou o secretário.

Para o prefeito Juninho Alves, a equipe da prefeitura está de parabéns,  pois está sempre inovando trazendo atrativos para a população, para que as festas juninas não passem de forma simples, mas sim com grandes eventos que ficarão marcado na memória de cada um”, disse o prefeito.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes