Coordenação realiza blitz de lançamento da 2ª Expoeste Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 12, a equipe de coordenação da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), realizou uma blitz educativa, divulgando o lançamento do evento que acontece logo mais as 18h, na Casa da Cultura Popular Manoel do Violâo. Além de divulgar o lançamento da 2ª Expoeste, a equipe comandada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e pelos secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Josilene Ferreira (Planejamento), aproveitou para convidar a população e panfletar.

A blitz aconteceu na Praça Ubaldo Fernandes, em frente a Secretaria de Saúde, no centro da cidade. “Estivemos convidando motoristas, motociclistas, pedestre, a população de uma forma geral, para participar conosco do lançamento da Expoeste, um dos maiores eventos de Caraúbas. Após o lançamento, vai acontecer o Forró do Criador, que a Prefeitura de Caraúbas oferece a todos os participantes”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

2ª Expoeste
A 2ª Expoeste Caraúbas, acontece de 05 a 08 de julho, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino, em Caraúbas. Para esse ano, a organização estima a participação de criadores e agropecuaristas de vários Estado Brasileiros, além de uma grande oportunidade de negócios, em diversas áreas do segmento comercial do município de Caraúbas.
  
Fonte - Assessoria de Comunicação PMC






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes