Casamento de Silvana e Marcos em Caraúbas.

Um momento de emoção, assim podemos definir o enlace matrimonial dos Jovens Marcos Fernandes e Silvana Silva. A festa de celebração ao Amor começou por volta das 10:30hrs da manha deste domingo dia 17 de junho de 2018 na Igreja Matriz de São Sebastião.       Igreja lotada, Amigos e Familiares que juntos foram pedir as bênçãos de Deus para o Jovem casal.
As emoções começaram logo com a entrada da noiva, que diferente de outros casamentos não entrou com a tradicional marcha nupcial.

A entrada da noiva foi ao som da voz de seu amado, que em uma bela canção cantou todo o seu amor por aquela que Deus preparou para ser a sua eterna companheira.

A celebração foi conduzida pelo Padre Gláudio Costa que em uma rápida cerimônia falou do Amor.

O amor que tudo suportar e orientou o jovem casal que colocasse sempre o Senhor Jesus no centro de suas vidas.

A cerimônia religiosa ainda contou com um repertório muito bem elaborado com musicas voltadas para o amor do casal que esta juntos há dez anos e agora passam a formar uma família.

Os Amigos, Josean Amorim e Vânia Câmara falaram em nome de todos os presentes levando a mensagem e votos de felicidades ao casal.

Após a solenidade da Igreja matriz os recém casados receberam os convidados em uma excelente e organizada recepção na área de lazer da loja maçônica de Caraubas.

Agradeço ao jovem casal pelo convite e desejo muitas felicidades aos dois.

A seguir algumas fotos desse momento especial de Marquinhos e Silvana. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes