2ª Cavalgada "Rota do Trem" tem passagem em Caraúbas nesta sexta-feira 15

A 2ª Cavalgada da Rota do Trem passará por Caraúbas nesta sexta-feira 15, onde cavaleiros de diversas cidades estão participando.

 A passagem deverá ocorrer por volta das 17h, vindo de Mossoró, passando por Governador Dix. Sept Rosado e ficarão toda a noite  em Caraúbas instalados no Saia Rodada Park Show.

A saída oficial da Cavalgada que faz parte da programação do Mossoró Cidade Junina, aconteceu na manhã de quinta-feira 14, de frente a Capela do Bom Jesus, às margens da BR 304, e terá como destino a cidade de Patu.

Para o coordenador da cavalgada de São Sebastião em Caraúbas, Didi da Cavalgada, este evento tem grande importância, pois resgata a história e a cultura da região.

Lembrando que Cavalgada tem apoio total da Prefeitura municipal de Caraúbas desde a primeira edição, com alimentação, água, estadia para os animais e cavaleiros e dentre outros.

O prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, estarão juntos recepcionando a cavalgada e convida a todos para prestigiar todos os cavaleiros que estão participando da Cavalgada “Rota do trem”.

Os cavaleiros passarão pelas cidades de Governador Dix. Sept Rosado, Caraúbas e finaliza em Patu, com previsão de chegada ao destino no sábado (16), totalizando cerca de 120 quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes