Vigilância Sanitária inspeciona e orienta vendedores de espetinhos e trailers em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Vigilância Sanitária, realizou uma importante ação na  última quarta-feira(23) , onde por volta das 18h os vendedores de espetinhos e  trailers  do município receberam a visita da equipe que realizou um trabalho de orientação sobre o uso de EPI´s e o manuseio correto de legumes e verduras com o hipoclorito de sódio.
 
 A equipe que é coordenada por Hortência Gurgel; fiscal sanitária, Rayla Larissia, visitaram alguns dos espetinhos e trailers, conversaram dando orientações pertinentes para o bom andamento do estabelecimento.

O objetivo da visita da equipe da Vigilância Sanitária foi fiscalizar os espetinhos e trailers com o intuito de aprimorar a qualidade das vendas de alimentos, relacionado ao bem-estar e saúde pública.  

 Segundo Hortência, foram dadas orientações aos proprietários dos estabelecimentos, também fizeram uma entrega de kits com materiais  descartáveis para uso exclusivo com máscaras, toucas, luvas e hipoclorito de sódio. 

Além das orientações feitas pela equipe da VISA, também foram distribuídos panfletos aos vendedores, com dicas importantes, que podem ser usadas no dia a dia. Além das orientações feitas pela equipe da VISA, também foram distribuídos panfletos aos vendedores, com dicas importantes, que podem ser usadas no dia a dia.
Temos que cuidar também da saúde dos consumidores, e a vigilância está sempre atenta aos comércios e vendedores ambulantes orientando sobre o bom consumo dos alimentos para vendas, disse o prefeito Juninho Alves.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes