Vice-prefeito de Caraúbas,Paulo Brasil participa da abertura dos festejos alusivos a Nossa Senhora de Fátima

Na noite da ultima quinta-feira 03 de maio de 2018, o vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves, participou da abertura dos festejos alusivos a Nossa Senhora de Fátima, padroeira do bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas. Evento religioso marca um período de fé e devoção dos moradores do bairro, onde o vice-prefeito e sua esposa, a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, residem.

"Como morador do bairro Sebastião Maltês, me sinto a vontade para dizer que os festejos a Nossa Senhora de Fátima, é um momento muito importante para os moradores  e para todo município, que aguardam ansiosamente por esse momento. Também quero convidar os nossos munícipes a vir celebrar conosco", disse Paulo Brasil.

A abertura da Festa de Nossa Senhora de Fátima, foi marcada por procissão com a chegada da imagem a capela e em seguida missa celebrada pelo bispo Dom Mariano Manzana e do Padre Gláudio Fernandes.

 Além do vice-prefeito Paulo Brasil, esteve acompanhando a abertura o Procurador do município Gilson Monteiro e esposa subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira.
 
























































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes