Secretaria de Educação de Caraúbas reúne gestores e coordenadores pedagógicos para traçar mês junino

Com a programação das escolas fechadas em relação às datas para realização do festejo junino; a Secretaria de Educação promoveu uma reunião para debater os detalhes do mês festivo alusivo ao São João, onde reuniu a equipe pedagógica da Secretaria, gestores e coordenadores das escolas do município. A reunião aconteceu no Auditório da Prefeitura, “Palácio Jonas Gurgel”, por volta das 08h.

Durante o encontro intitulado, “Repesar Pedagógico” a subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira, que trouxe uma pauta para debater diversos assuntos dentre eles as datas para o próximo encontro do PNAIC que ficou marcado para o dia 22 (Ens. Infantil) e 23 (Ens. Fundamental I). Foi decidindo ainda que a Secretaria ficaria responsável para organização dos passeios de carroças das escolas bem como do Concurso Rainha do milho.

Segundo o secretário de Educação, Francisco Antônio, a reunião foi proveitosa, pois foi um momento de debater as situações de cada escola, fazer a entrega de diários de classe e analisar o calendário escolar e pensar no planejamento do Plano de ação do mês junino.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes