Prefeitura de Caraúbas lança Programa Conhecer Rural

A Prefeitura Municipal de Caraúbas por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente lança o Programa Conhecer Rural.

O Programa que tem como objetivo capacitar os agricultores e criadores do município para melhoria do manejo de suínos, caprinos e ovinos, será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar.

As inscrições são limitadas e já iniciam nesta terça-feira 08, encerrando na próxima sexta 11, com atendimento ao público de 07h às 13h,  na sede da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, na Emater.
O curso é totalmente gratuito, sem nenhuma despesa de material e para se inscrever o interessado precisa portar cópias de identidade e CPF.

Os cursos iniciam na próxima segunda-feira 14, e serão ministrados por instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar que estarão no município.

“Sabemos que a cada dia o homem do campo necessita mais se aperfeiçoar no manejo com os animais, e a prefeitura municipal sempre disposta a ajudar o homem do campo a se aprofundar nos conhecimentos técnicos rurais, realiza parcerias de grande importância para os criadores”, disse o secretário de políticas do Campo Elionaldo Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes