Prefeitura de Caraúbas intensifica trabalho de limpeza pública nas ruas e bairros da cidade

Teve início no começo da semana e deverá se estender pelos próximos dias, um trabalho de estruturação e limpeza das ruas e bairros da cidade de Caraúbas. O serviço dos operários da Prefeitura, que está sendo executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, tem atingido todos os locais da cidade, aonde a limpeza pública é visível para quem passa pelas ruas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna, as atividades de limpeza vão atingir toda cidade, que além de reparos nas vias públicas, que foram danificadas pelas águas das chuvas.

“O prefeito Juninho Alves, nos orientou a limpar toda cidade, que em vários pontos havia criado mato, devido às chuvas e nossas equipes de funcionários limpeza estão atuando em todas as localidades urbanas. Além de ser um serviço rotineiro, estamos preparando a cidade para a chegada dos festejos juninos, quando muita gente vem para Caraúbas”, explicou o secretário Miguel Araruna.

Atualmente, o trabalho dos funcionários da limpeza pública está nos bairros Aeroporto, Sebastião Maltês, Centro e no trecho urbano que compreende a RN-117. Os demais bairros da cidade também serão limpos, conforme cronograma executado pela Secretaria de Infraestrutura.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes