Prefeitura de Caraúbas e Sebrae realizarão programação intensa na semana do Microempreendedor

A Prefeitura de Caraúbas em parceria com o Sebrae,RN, por meio da Assistência Social, está com uma programação diferenciada para orientar e capacitar os Microempreendedores Individuais (MEI) do município.

O Sebrae preparou uma semana de capacitações  gratuitas com programação intensa, capacitando os empresários em diversos ramos de empreendimento na semana do Microempreendedor. 

A secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina, comunica ainda, que todos os interessados em participar das oficinas promovidas pelos consultores do Sebrae, podem procurar a sala da Assistência Social e se inscrever nos cursos ofertados,  a partir desta terça-feira 15 no horário das 08h30 às 12h.

“Queremos oportunizar empreendedores, capacitando-os e promovendo desenvolvimento e crescimento dos negócios de cada cidadão” enfatizou a secretária de Assistência Social”, Sânsia Cristina.
Para a assistente social da prefeitura, Maria Isabel Mota será uma semana inteira de programação voltada ao microempreendedor. Pois o objetivo da Semana do MEI  é chegar com ações itinerante promovendo eventos para auxiliar empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes