Prefeitura de Caraúbas e Detran realizam curso de pilotagem consciente dentro da campanha “Maio amarelo”

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e do projeto “Maio Amarelo”, do Detran/RN, realizou na tarde desta terça-feira 22, o curso de pilotagem consciente para motociclistas. Atividade aconteceu na Praça de Eventos e contou com a participação de motociclistas da cidade, que receberam dos instrutores do Detran, noções de cidadania e respeito no trânsito.

O treinamento acontece dentro das atividades educacionais de trânsitos, que estão sendo desenvolvidas na cidade, em alusão ao movimento “Maio Amarelo”, que tem como objetivo é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de violência no trânsito.

 Para o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, a ação educativa foi muito participativa e contou com a participação de vários mototaxistas e com populares, que usam como meio de transporte, a motocicleta.

“Muito boa à participação dos motociclistas, em especial os mototaxistas, que usam a motocicleta para trabalhar. Os instrutores do Detran passaram noções básicas de comportamento no trânsito, que serão úteis para eles. A campanha foi uma parceria que o prefeito Juninho Alves fechou com o Detran, que aproveitou as instituições da cidade, para incentiva por um trânsito menos violento e que valorize a vida do cidadão”, concluiu o secretário Francisco Antônio.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes