Prefeito Juninho Alves visita Senador José Agripino no seu aniversário e reivindica melhorias para Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 23, o prefeito Juninho e os secretários Eugênio Alves (Administração) e Givago Barreto (Governo e Representação), estiveram em Natal, na residência do senador José Agripino, participando do seu aniversário, levando as felicitações em nome de todo povo de Caraúbas. Na oportunidade, o chefe do executivo caraubense, aproveitou para solicitar ao senador federal, melhorias e benefícios para Caraúbas, por intermédio de emendas parlamentares via seu gabinete em Brasília (DF).

Para o prefeito Juninho Alves, o senador José Agripino tem sido um grande colaborador para Caraúbas, inclusive destinando algumas emendas em benefício de Caraúbas. “Aproveitamos a oportunidade de confraternização do aniversário do senador para felicita-lo em nome de todo o povo de Caraúbas e, ao mesmo tempo, solicitamos seu empenho na destinação de emendas parlamentares para o nosso município. O senador José Agripino sempre se mostra muito atencioso para conosco e se Deus quiser, vai contribuir mais uma vez com benefícios e melhorias para o nosso povo”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Aniversariante
Em seu aniversário, o senador José Agripino Maia, cumpre uma maratona na agenda. Depois de recepcionar políticos e amigos em sua residência, o político segue logo mais para Brasília onde confirmou presença no começo da noite em um jantar da Federação dos Municípios (Femurn), que reúne prefeitos participantes da Marcha que acontece na capital federal, e depois vai jantar com a família: a mulher Anita e o filho deputado federal Felipe Maia com Natália Maia.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes