Prefeito Juninho Alves se reúne com juiz e delegado para discutir problema da segurança

O Prefeito Juninho Alves, acompanhado dos Procuradores do Município Gilson Monteiro e Marcelo Jácome e do Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, esteve reunido com o Juiz da Comarca Pedro Paulo Falcão e com o Delegado da Polícia Civil Christiano Otton. 
 
Na pauta, a segurança de Caraúbas que tem preocupado a população.

Os presentes se comprometeram a somar esforços entre os poderes para buscar fortalecer os serviços de segurança em Caraúbas e querem convocar entidades e demais órgãos públicos para fazerem o mesmo.

"Vim procurar o Dr. Pedro Paulo porque sempre tem se mostrado sensível ao tema e muito preocupado. E recebemos o apoio também de Doutor Christiano que acompanha o dia a dia da segurança. Estamos atentos ao que sente nosso povo e estamos nos movimentando para resolver cada situação", disse Juninho.

Na próxima semana, será realizada uma reunião com as polícias locais, o judiciário e outras entidades da sociedade civil e em seguida serão apresentadas alternativas à população em reunião com o povo caraubense.

Antes da reunião, o prefeito esteve na agência local do Banco do Brasil acompanhando o andamento das obras e recebeu a notícia de que o planejamento de retomar os trabalhos integrais em junho permanecem. Isso também ajudou a motivar a reunião, pois a reabertura dos serviços com dinheiro irá mudar o quadro da economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes