Prefeito Juninho Alves sanciona Lei que possibilita convênio para o Hospital Regional de Caraúbas

Na manhã desta segunda-feira 21, o prefeito Juninho Alves, sancionou a Lei Municipal 1.216/2018, que trata da abertura de credito especial para celebrar convênio com o Estado do Rio Grande do Norte, em prol do Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira da Silva, em Caraúbas.

A Lei, adequa o orçamento municipal, na realização do convênio, que irá possibilitar ao município investir na estrutura funcional da unidade hospitalar, que atende pacientes de Caraúbas e de vários municípios da região. 

“Essa lei vai contribuir muito com o funcionamento do Hospital Regional de Caraúbas, que tem feito a diferença na vida dos pacientes do nosso município e região. Agora com a sanção da lei que regulamenta a parcela do município, no funcionamento de nosso Hospital, vai possibilitar que cirurgias, nascimentos de crianças, exames e outras atividades, sejam realizadas aqui mesmo, sem precisar ser deslocado para outros lugares”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A Lei 1.216, que regulamenta o convênio, foi votada na semana passada, pelo Legislativo, sancionada hoje pelo prefeito Juninho Alves e será publicada nesta terça-feira 22, no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes