Prefeito de Caraúbas tem pleito atendido e obras do Banco do Brasil serão iniciadas.


A cidade de Caraúbas viveu uma madrugada de terror e pânico, era madrugada de uma terça-feira, dia 7 de março de 2017.


A cidade dormia, quando explosões e tiros começaram a ser disparados, o alvo era o Banco do Brasil de Caraúbas, após alguns minutos o povo foi as ruas e constatou que a agencia estava bastante danificada e que a partir daquele dia a cidade não contaria mais com o referido banco.


Duas agencias destruídas, uma, a agencia Bradesco logo foi reformada e voltou as suas atividades. 


Já a agencia do Banco do Brasil, ficou com as atividades paradas para saques e depósitos,  o  que deixou a cidade em uma situação difícil.

A Boa noticia.


Hoje, fomos informados que nesta sexta-feira, dia 4 de maio de 2018, as obras de reforma serão iniciadas para que a agencia volte a atender a população.


O prazo para a conclusão das obras não foi definido, o prefeito de Caraúbas esteve reunido varias vezes com representantes da instituição, cobrando a reabertura da agência. 


Em todo o Rio Grande do Norte, nos últimos anos, são aproximadamente 50 agencias bancarias explodidas, em muitas cidades, as instituições decidiram encerrar em definitivo as atividades bancarias.


Caraúbas, graças à luta incansável do prefeito Junior Alves junto à direção da instituição, vai voltar a ter seu Banco do Brasil, as obras começam nesta sexta-feira e a noticia é recebida com alegria por todos os munícipes.

Redação - Francileno Gois
Revisão de texto - Giovana Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes