Prefeito de Apodi vai à Brasília em busca de recursos com os Ministérios

Aproveitando a viagem à Brasília para participar da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, o prefeito de Apodi Alan Silveira deverá se reunir com vários representantes de Ministérios em busca de recursos para realização de obras. Para isso, ele contará com a ajuda do deputado federal Walter Alves e do senador Garibaldi Alves.

De acordo com Alan, a ideia é trazer para Apodi o máximo de ajuda financeira possível para que a prefeitura possa desenvolver programas, projetos e obras em todo o município.

“Estou contando com a ajuda do nosso deputado e do nosso senador, pois sei o quanto é difícil conseguir algo. Quero sair daqui com boas notícias para o meu povo”, explicou. Estão previstas reuniões nos ministérios da Saúde, Esporte, Turismo e Juventude.

O prefeito também tentará uma reunião com representantes do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar sobre a liberação de recursos da Escola Rural de São Lourenço, que teve as obras retomadas no início do mês.

Alan Silveira deverá permanecer na capital federal até a próxima quinta-feira (24), quando se encerra a Marcha dos Prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes