Nota de Esclarecimento.

A Secretaria Municipal do trabalho e Assistência Social vem a público prestar esclarecimento quanto ao ocorrido desta manhã envolvendo um dos carros de nossa secretaria.

De Fato, houve um excesso por parte de um dos nossos motoristas. O mesmo assumiu sua conduta imprópria e a responsabilidade pelo seu erro. Diante disso, já tivemos contato com a família do Senhor envolvido e nos certificamos de que não houve qualquer dano. Outrossim, o motorista se retratou conosco e está neste momento em contato com a família para fazer o mesmo junto com o vice-prefeito Paulo Brasil.

Queremos reafirmar nosso compromisso com a responsabilidade e cuidado com nossos munícipes e com o bem público. Os motoristas desta secretaria participam de reuniões quinzenais nas quais são relembrados continuamente de usa responsabilidade como zeladores dos bens que utilizam bem como das pessoas que os cercam. É, no entanto, humanamente impossível ter controle da totalidade das ações que uma pessoa realiza, cabendo nos casos em que haja descuido, excesso ou algum tipo de irresponsabilidade, procurar tomar as ações cabíveis para que se corrija ou minimizem-se os efeitos de tais ações. É a orientação que temos recebido de nosso Prefeito Antonio Alves da Silva e é o que temos feito.
Caraúbas, 14 de maio de 2018,

Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil
Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes