Município passa a contar com os serviços médicos do ginecologista Geandro Alves

Desde o início deste mês de maio, o município de Caraúbas conta com os atendimentos médicos do ginecologista Antônio Geandro Alves de Sousa, que disfruta de uma credibilidade muito grande no município, devido aos pacientes e cirurgias que realiza junto à população.

Atualmente, atendendo todas as sextas-feiras, nos horários da manhã e tarde, no Centro de Saúde João Marinaldo de Holanda, no Centro de Caraúbas. “Estou atendendo toda população caraubense, que é encaminhada pelo seu posto de saúde ou pelo profissional do Programa da Saúde da Família. Os atendimentos são agendados aqui no Centro de Saúde”, explicou Geandro Alves.

A secretária de Saúde, Williana Samara, destaca a importância dos atendimentos do doutor Geandro e assegura que o município passou a contar com um profissional responsável, que além de consultas realiza procedimentos cirúrgicos.

“A vinda de doutor Geandro Alves para o município é de grande valia, pois já se pensava em um atendimento mais abrangente, principalmente nos casos ginecológica, que eram tidos como inresolutivos e pela qualidade do profissional que ele é, vai agregar ainda mais qualidade aos atendimentos. A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Saúde, fez uma grande contratação de um profissional capacitado nos atendimentos a população”, concluiu a secretária.

Geandro Alves, entre outros procedimentos, atende: gestantes de auto risco, laqueaduras, problemas de saúde com complexidades, além de consultas. Para ser atendido pelo médico, precisa ter o encaminhamento de sua unidade básica de origem.

 Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes