Mães dos Serviços de Convivência da Assistência Social de Caraúbas ganham festa comemorativa do Dia das Mães

Uma festa em Comemoração ao Dia das Mães foi organizada pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, RN, por meio da Secretaria de Assistência Social, para todas as mães que fazem parte dos Serviços de Convivências e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, emocionou na noite desta quarta-feira 23.

A festa que aconteceu na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, reuniu todos os funcionários que fazem parte da pasta, para juntos homenagearam as mães presentes.

Diversas mães compareceram ao evento que teve dinâmicas, músicas, alegria, descontração e muitos presentes doados pela prefeitura,  funcionários e parceiros amigos da Assistência Social.

Para a secretária Sânsia Cristina, é gratificante quando a equipe organiza algo  e as pessoas que fazem parte dos serviços comparecem. “Trabalhamos neste espírito de equipe, com dedicação e amor. Sabemos que dá trabalho organizar eventos da Assistência, pois todos sempre são grandiosos, mas no final é compensador, pois temos o sentimento de que estamos servindo e servindo com excelência, afinal temos uma equipe competente,  disse a secretária.

Para o prefeito, todos os eventos da Assistência Social, são importantes pelo falo de sempre está estreitando laços, fazendo a cada dia um serviço de assistencialismo com responsabilidade.

A festa teve muitas surpresas e emoções com diversas apresentações com destaque para o facilitador das oficinas de canto dos Cras, o jovem Costinha fazendo uma bela apresentação, e após os adolescentes dos serviços também mostraram seus talentos musicais. Ao final foi servido um jantar para todos. 



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes