Loja de eletrônicos do RN abre filiais na Paraíba


Natal/RN – Maio de 2018 – Com 30 anos de atuação no Rio Grande do Norte, a Miranda Computação iniciou este mês seu processo de expansão para fora do estado, inaugurando duas novas lojas em João Pessoa (PB), uma no Manaíra Shopping e outra no Mangabeira Shopping. Com as novas lojas da Paraíba, a rede Miranda agora conta com um total de 10 lojas físicas distribuídas em Natal, Mossoró e João Pessoa, 360 funcionários, e uma diversidade de cerca de 3 mil produtos de tecnologia.

Os sócios-fundadores e irmãos Afrânio, Paulo e Luciano estão otimistas com a chegada da Miranda na Paraíba e afirmam que a escolha do estado para iniciar o processo de expansão aconteceu devido ao alto potencial econômico do Estado. “O mercado da Paraíba é promissor, está em desenvolvimento, com um PIB que já se iguala ao do RN, além de nos oferecer um ambiente fiscal muito favorável. Nossa intenção é levar para os paraibanos soluções em tecnologia que possam auxiliar no dia a dia da população e, para isso, iremos oferecer a mesma qualidade de atendimento, pós venda e grande variedade de produtos que já são a marca da Miranda no RN”, explica o diretor administrativo Afrânio Miranda. Segundo o empresário, a expansão da rede está apenas iniciando e revela que novas lojas deverão ser inauguradas, ainda este ano, além de outras novidades como a loja virtual da Miranda.

Sobre a Miranda

A Miranda iniciou em 1987 como uma pequena livraria de informática em um quarto de 9 metros quadrados na casa dos pais dos sócios-fundadores. Com o passar dos anos, a Miranda foi incorporando produtos de informática, atendendo a solicitações dos próprios clientes. O tratamento e a preocupação com as pessoas – clientes, colaboradores e sociedade em geral – é o que faz, atualmente, a Miranda ser, não apenas a marca de loja de informática mais lembrada em todas as pesquisas com consumidores do RN, mas também a marca potiguar mais lembrada dentre todos os segmentos do comércio, a única a receber, por cinco vezes, o prêmio TOP dos TOPS. A empresa também se destaca pelo incentivo ao esporte para seus funcionários, envolvimento em ações sociais, promoção e participação de eventos e ações de tecnologia para a sociedade, para aproximar as pessoas da tecnologia, pelo seu trabalho com lixo eletrônico, descarte correto e de conscientização da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes