Homenagem as todas as mães do prefeito Juninho Alves

Quero falar com você mãe caraubense no seu dia. 

Uma mãe é o retrato mais próximo do Amor Divino, pois é a mãe que se doa, se consome e tudo faz pelos filhos. 

Não conheço o limite do amor de uma mãe de verdade. Em minha vida, fui presenteado duas vezes: primeiro com uma mãe maravilhosa que sacrificou sua vida por meus irmãos e por mim, um exemplo de amor; depois com minha esposa Denise, mãe carinhosa dos meus filhos e amor da minha vida. 

Em nome dessas duas grandes mulheres, desejo um feliz dia das mães. Deus abençoe a todas as mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes