Homenagem às mães é feita durante encontro sobre Bolsa Família em Encanto

As mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Encanto tiveram a primeira reunião do ano de 2018, nesta semana. As responsáveis por crianças e adolescentes ouviram sobre as condicionalidades do programa “Bolsa Família”, deveres que o Governo Federal dá aos beneficiários para estes continuarem recebendo o auxílio.                                                   
Os esclarecimentos a respeito do tema foram dados pela coordenadora do Cadastro Único, Wbirazilda Fernandes, e pela assistente social Simone Silva. As profissionais trataram o assunto nas três esferas determinantes à melhoria da qualidade de vida: Educação, Saúde e Assistência.
 
O encontro, prestigiado pela diretora Eliedna Lima (Edinha) e secretária Fátima Nazário, culminou com a entrega de lembranças às participantes, em uma singela homenagem pela passagem do Dia das Mães no segundo domingo deste mês.
 
É fundamental lembrar que os atendimentos aos usuários do SCFV são realizados coletivamente, com atividades artístico-culturais, de lazer, esportivas, dentre outras, sendo a presença da família parte essencial do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes