Crianças da escola Jonas Gurgel ganham palestra educativa dentro da Campanha “Maio Amarelo”

Os alunos do Ensino Fundamental I, da escola Jonas Gurgel, participaram de uma palestra dentro da programação da Campanha Maio Amarelo que está acontecendo no município.
A Campanha este ano trouxe como tema “Em atenção pela vida” iniciou com uma discussão bem dinâmica que tratava de “Nós somos o presente do trânsito. O futuro? Nós transformaremos”.

A palestra aconteceu na Igreja de Cristo, no bairro Leandro Bezerra, por volta das 09h  e na oportunidade uma equipe de instrutores capacitados do Detran,RN, estiveram conversando com o alunado e professores.

Os instrutores, Harison Câmara, Bernardino Marcelino e Siderley, Coordenador de registro de veículos, viram esta campanha no município como prioridade para o Detran, e prontamente atenderam o pedido da Gestão para a  realização das palestras de intervenção que estão com certeza trazendo bons frutos para os futuros motoristas.

Para o prefeito Juninho Alves, cada palestra que acontece, é um recado dado, pois conscientizar as crianças desde cedo que dirigir não é brincadeira, tem que ter cuidado com a vida do próximo e a si mesmo.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes