Congregação da Assembleia de Deus realiza festa para a mães.

Localizada no bairro Leandro Bezerra, a congregação Monte Sião da Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou um grande culto de louvor e adoração a Deus para celebrar o dia dedicado as mães.

O dirigente da referida congregação e sua esposa a irmã Iara Melo preparam tudo com muito amor para receber as amadas homenageadas no dia de ontem.

Louvor, adoração e agradecimento a Deus pela vida de mais de oitenta mães que estiveram presentes ao grande culto.

O presbítero Girleudo Freitas esteve a frente do grande culto e no encerramento um momento todo especial foi realizado para as mães, que foram homenageadas e receberam uma lembrança da abençoada noite.

"Me senti muito feliz em vê tantas mães adorando ao Senhor aqui na nossa congregação, obrigado a todas pela presença" falou com emoção do dirigente da congregação, Presbítero Girleudo.

O presbítero Girleudo ainda agradeceu o apoio que vem recebendo da parte do Pastor Everton dirigente da Assembleia de Deus em Caraúbas, a qual a congregação Monte Sião do bairro Leandro Bezerra esta ligada ministerialmente.

"Durante vários dias, eu e minha filha Lara trabalhamos para a realização deste grande culto, posso afirmar, fizemos tudo com muito amor" Falou a esposa do dirigente da congregação a Irmã Iara Melo.

Foi mais um grande culto, onde a presença de Deus foi sentida pro todos que estiveram adorando a Deus e agradecendo por mais um dia das mães.

A seguir fotos do grande culto.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes