Com tema “Nós somos o presente do trânsito o futuro? Nós transformaremos; Detran,RN debate com alunos da escola Josué de Oliveira em Caraúbas

Dentro da Campanha Maio Amarelo que trouxe como tema este ano “Em atenção pela vida” os alunos do Ensino Fundamental I, da escola Josué e Oliveira, receberam os instrutores do Detran, RN,  Harison Camâra e Bernardino Marcelino, para uma palestra de suma importância sobre educação no trânsito.

A vinda dos instrutores do Detran, é uma parceria com a Prefeitura de Caraúbas, que abraçou a Campanha como forma de incentivo de um trânsito mais seguro para todos.

A palestra aconteceu na manhã desta segunda-feira 22, no Auditório da escola, por volta das 08h e enfocou uma temática que está ficando cada dia mais polemizado entre os casos de acidentes que envolvem os jovens que são, álcool, drogas e direção.

Para o prefeito Juninho Alves todas as palestras que realizadas durante a campanha, servirão para entendimento que álcool, drogas não combina com direção.

O Secretário que esteve acompanhando os instrutores, falou aos alunos da atenção que cada um deve ter no momento da palestra, pois servirá para eles e para também levarem a vivência aos pais, de que responsabilidade no trânsito é fundamental.
O instrutor Bernardino, ressaltou sobre a Campanha Maio Amarelo que é um movimento  que nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, e vendo a necessidade de contribuir com informações, estão realizando e trabalhos de conscientização para a segurança no trânsito em respeito a vida.

Esteve presente o secretário de Educação Francisco Antônio, as gestoras Lúcia Costa e Maria Daiza.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes